Política de Reclamações

A Satisfação dos clientes está na base das operações da Terra Master que tem como compromisso oferecer um serviço de alta qualidade.

Com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento, temos como Política:

  • Valorizar e dar o efetivo tratamento às reclamações apresentadas por nossos clientes;
  • Priorizar o tratamento das Reclamações e responder prontamente com prazos para ações;
  • Analisar criticamente os resultados bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
  • Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se as penalidades em lei;
  • Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações.

Reconhecendo a importância de uma Reclamação, a Diretoria será sempre envolvido em todas as ações voltadas ao Tratamento de Reclamações. 

Rua Frei Gaspar, 51 - 6º andar, sala 64

CEP: 11010-091

Centro - Santos - SP

Tel/Fax: (13) 3299.5500

Clique aqui para relatar condutas indesejadas